Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. 

Com cerca de 35mil km identifiquei uma dificuldade para encaixar as marchas do meu ONIX PLUS LT ( ASPIRADO), havia um vazamento do fluido DOT4 (embreagem e freio) que pingava no tapete. Esse vazamento vinha pela COIFA DO CILINDRO MESTRE DA EMBREAGEM.

Realizei a compra e substituição do da peça citada + o AUTUADOR DA EMBREAGEM que havia estragados.

Cerca de 25mil km depois ( 60mil total), já vejo novo gotejamento vindo do CILINDRO MESTRE DA EMBREAGEM mais uma vez.

Alguém além de mim tem tido esse problema?


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.