Andre Moreira Postado Setembro 9, 2021 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 Tenho um Novo Onix LT 2020 com Central Multimídia original MyLink, porém ele não tem o sistema OnStar. Estou querendo atualiza-lo, mas já tentei algumas opções de conexão dele com a internet e não obtive sucesso. Alguém aqui na mesma situação, já conseguiu atualizar? Já achei alguns vídeos na internet de atualização do MyLink 3, mas todos eles tem a opção do OnStar e meu não tem. Não funciona igual. Ajudem aí. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Elias Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 O meu é um Onix LTZ 2021. Também não possui Onstar. Também estou tentando habilitar conexão na internet mas até o momento não consegui. Infelizmente acho que não teremos essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willz1to Postado Dezembro 11, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Também estou nessa, procurando de todos os lados. Pensando em levar na concessionária. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados