mrax Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Olá pessoal, novo no fórum. Saudações. Comprei recentemente um Onix Hatch Premier 2020 e ele tem a função de partida remota pelo app usando a assinatura do OnStar. Eu vi que o Cruze Hatch tem um chave muito parecida porém com o botão de partida remota a mais, que funciona exatamente como no app (máximo de dois acionamentos, 10 min por acionamento, carro precisa estar travado, chave fora do carro, sem luz de injeção, pisca alerta desligado, etc). Alguém já tentou parear essa chave com o Onix? Tô pensando em ir num chaveiro essa semana para testar... vai que funciona. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Em 09/08/2021 at 15:35, mrax disse: Olá pessoal, novo no fórum. Saudações. Comprei recentemente um Onix Hatch Premier 2020 e ele tem a função de partida remota pelo app usando a assinatura do OnStar. Eu vi que o Cruze Hatch tem um chave muito parecida porém com o botão de partida remota a mais, que funciona exatamente como no app (máximo de dois acionamentos, 10 min por acionamento, carro precisa estar travado, chave fora do carro, sem luz de injeção, pisca alerta desligado, etc). Alguém já tentou parear essa chave com o Onix? Tô pensando em ir num chaveiro essa semana para testar... vai que funciona. Abraços! Eae fez o teste? Funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Outubro 25, 2022 Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Boa tarde, Tenho interesse em saber... deu certo? Meu irmão tem o Cruze Sport6, seria top, apertar o botão o Onix ligar e já ir resfriando o carro antes de entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados