Erik messa Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Pessoal boa noite! tudo bem? e Estou tendo um problema com meu ônix, ele está dando umas panes elétrica apagando painel, destravando as portas, escapando a marcha e desligando do nada em funcionamento…. Alguém já passou por esses problemas ? Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebarrozo Postado Julho 28, 2021 Compartilhar Postado Julho 28, 2021 Em 17/07/2021 at 19:57, Erik messa disse: Pessoal boa noite! tudo bem? e Estou tendo um problema com meu ônix, ele está dando umas panes elétrica apagando painel, destravando as portas, escapando a marcha e desligando do nada em funcionamento…. Alguém já passou por esses problemas ? Att, Você já conseguiu resolver? Tenho um onix que está apresentando um problema parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados