jddias Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Adquiriu um aparelho Mylink e esta com a mensagem "BLOQUEADO" na tela quando liga? Para resolver isso é preciso desbloquear o VIN (chassi) do Mylink.Em cada Mylink vem gravado o número do chassi do carro onde este estava instalado. Ao instalar o aparelho em um veículo diferente do original o Mylink percebe a diferença no Chassi, fica travado e mostra uma mensagem na tela de "Bloqueado".Mas o desbloqueio de VIN resolve esse problema, permitindo a instalação e o uso de seu aparelho com todas funções originais de fábrica normalmente. Técnico em Som Automotivo Jonathan Dias Localização: Sorocaba-SP Telefone/WhatsApp: (15) 99847-8041 Serviço prestado, memória já gravada e arquivos para desbloqueio: Desbloqueio VIN para Mylink 1 e Mylink 2 pessoalmente com hora marcada; (R$50,00); Venda de CHIP/Memória já gravada com desbloqueio VIN para Mylink 1 e Mylink2; Anúncio Mylink 1: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1888579320-memoria-gravada-p-desbloqueio-vin-do-mylink-1-leia-descrico-_JM Anúncio Mylink 2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1888601319-memoria-gravada-p-desbloqueio-vin-do-mylink-2-leia-descrico-_JM Venda de Arquivos .bin para desbloqueio VIN de Mylink1 e Mylink 2; Anúncio Mylink1: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1835809824-arquivo-dados-memoria-eprom-chevrolet-mylink-1-leiadescrico-_JM Anúncio Mylink2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1835802425-arquivo-dados-memoria-eprom-chevrolet-mylink-2-leiadescrico-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.