jddias Postado Junho 7, 2021 Postado Junho 7, 2021 Adquiriu um aparelho Mylink e esta com a mensagem "BLOQUEADO" na tela quando liga? Para resolver isso é preciso desbloquear o VIN (chassi) do Mylink.Em cada Mylink vem gravado o número do chassi do carro onde este estava instalado. Ao instalar o aparelho em um veículo diferente do original o Mylink percebe a diferença no Chassi, fica travado e mostra uma mensagem na tela de "Bloqueado".Mas o desbloqueio de VIN resolve esse problema, permitindo a instalação e o uso de seu aparelho com todas funções originais de fábrica normalmente. Técnico em Som Automotivo Jonathan Dias Localização: Sorocaba-SP Telefone/WhatsApp: (15) 99847-8041 Serviço prestado, memória já gravada e arquivos para desbloqueio: Desbloqueio VIN para Mylink 1 e Mylink 2 pessoalmente com hora marcada; (R$50,00); Venda de CHIP/Memória já gravada com desbloqueio VIN para Mylink 1 e Mylink2; Anúncio Mylink 1: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1888579320-memoria-gravada-p-desbloqueio-vin-do-mylink-1-leia-descrico-_JM Anúncio Mylink 2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1888601319-memoria-gravada-p-desbloqueio-vin-do-mylink-2-leia-descrico-_JM Venda de Arquivos .bin para desbloqueio VIN de Mylink1 e Mylink 2; Anúncio Mylink1: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1835809824-arquivo-dados-memoria-eprom-chevrolet-mylink-1-leiadescrico-_JM Anúncio Mylink2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1835802425-arquivo-dados-memoria-eprom-chevrolet-mylink-2-leiadescrico-_JM Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.