Falha Persistente na Injeção


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OIá!

Estou com uma falha persistente no meu Onix 1.0 LT há algum tempo. A luz da injeção fica acesa na primeira fase da partida (antes da falha não era assim) e também percebo o carro "perdendo força" na subida. Algumas vezes a luz da injeção fica piscando quando é exigido um pouco mais do motor - situação que tem ficado cada vez mais frequente, mesmo com as manutenções que já fiz no carro, que incluem:

-Troca de Velas e Bicos

-Troca de Correia Dentada (2x)

-Limpeza de bico

Mesmo assim o problema persistiu e, inclusive, parece que está piorando kkkkkk SOCORRO FÓRUM! Já não sei mais o que fazer... pesquisei muito na internet e li que talvez possa ser algo relacionado com alavanca de ignição, bomba de combustível ou escapamento, mas não faço ideia do que pode ser. 

Alguém teve alguma falha parecida ou consegueria me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço sou um dono de Onix desesperado, não quero que o veículo morra kkkkk

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12 horas atrás, Ivo Cabo disse:

OIá!

Estou com uma falha persistente no meu Onix 1.0 LT há algum tempo. A luz da injeção fica acesa na primeira fase da partida (antes da falha não era assim) e também percebo o carro "perdendo força" na subida. Algumas vezes a luz da injeção fica piscando quando é exigido um pouco mais do motor - situação que tem ficado cada vez mais frequente, mesmo com as manutenções que já fiz no carro, que incluem:

-Troca de Velas e Bicos

-Troca de Correia Dentada (2x)

-Limpeza de bico

Mesmo assim o problema persistiu e, inclusive, parece que está piorando kkkkkk SOCORRO FÓRUM! Já não sei mais o que fazer... pesquisei muito na internet e li que talvez possa ser algo relacionado com alavanca de ignição, bomba de combustível ou escapamento, mas não faço ideia do que pode ser. 

Alguém teve alguma falha parecida ou consegueria me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço sou um dono de Onix desesperado, não quero que o veículo morra kkkkk

Onde vc fez estas manutenções, concessionária  ou mecânica particular???

 

Se foi em 'PARTICULAR", provavelmente faltou fazer a aprendizagem do comando de válvula via scaner após a troca da correia dentada. Neste caso basta pedi para fazer este processo, caso o seu mecânico não tenha o scaner, vá até a CSS, mas vão cobrar pelo serviço.

Caso tudo tenha sido feito corretamente (tanto pela CSS ou particular), passe o scaner para ver o erro que esta dando, e assim descobrir oque esta ocasionando esta falha.....

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