MANOEL DE OLIVEIRA Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Boa tarde, Alguém já passou o fio positivo da bateria do cofre para bateria do porta mala no onix 2020 e por onde passa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MANOEL DE OLIVEIRA Postado Agosto 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Bom dia, como não obtive resposta, eu mesmo investiguei e acabei localizando a passagem dos fios, e acabei montando meu sozinho no carro, espero que gostem 12.mp4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Tsujiguchi Postado Setembro 10, 2022 Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Parabéns Manoel!!! Vou executar no meu tbm...vc passou o cabo pelo lado do chicote que entra no carro ou fez algum furo na borracha? No meu caso vou deixar o Módulo dentro do carro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados