Brunodr Postado Maio 1, 2021 Postado Maio 1, 2021 Bom dia amigos. Estou com um problema em meu onix 12/13 lt Flex ( não possui gás ) sempre com manutenção em dia, porém começou ontem o problema e não tive tempo de ir no mecânico ainda. Quando ligo o carro ( saio da minha garagem com marcha ré ) parece até que abriu alguma válvula de gás, quando acelero em pouca velocidade ( fica um som similar xiiiiiiiiiiii..... ) na primeira marcha para frente devagar tbm aparece o som. Depois que saio com carro fica normal. Só eu parar ele é sair com pouca velocidade que o som aparece de novo. Alguém sabe me informar o que pode ser ? Obs: pensei do som ser esguicho de agua no cano, mais o cano está seco e só uso gasolina aditivada. Já olhei a vareta de olho do motor e aparentemente o óleo está normal. Obrigado. Citar
FernandoGomes Postado Julho 1, 2021 Postado Julho 1, 2021 Seu carro é automático? Acontece a msm coisa com meu prisma automático Citar
Posts Recomendados