welsonl Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Pessoal passei três dias lendo o forum e não encontrei ninguém com esse problema ou solução. Onix 1.0 LT 2015 (não tenho mylink) Meu carro apareceu code 35 (trocar bateria do controle alarme). Troquei a bateria do controle por uma Sony nova (verifiquei e está com 3V) Agora quando clico para acionar alarme / travar / subir os vidros ele TRAVA, DESTRAVA e ABAIXA O VIDRO. Vi muitas pessoas falando do problema de não subir vidro, de controle não funcionar, mas ninguém com esse problema e solução. Até tentei as soluções de não subir o vidro, mas não funcionou. Antes de trocar a bateria estava tudo funcionando correto, sem problema nenhum. Alguma ideia? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roxspro Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 Estou com esse problema e nao estou encontrando solução. Ao clicar para travar o carro, o mesmo, sozinho DESTRAVA (acende os farois), e ABAIXA OS VIDROS. É como se tivesse um problema no botao de destravar e tivesse sendo pressionado continuamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSouza Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 Pode ser bateria do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados