Rafael.Felipe Postado Março 28, 2021 Postado Março 28, 2021 olá amigos tenho um onix joy 2018 e estou com um problema que esta me tirando o sono. Ao chegar entre 2500 e 3000 rpm o veiculo faz um barulho muito estranho, barulho agudo não sei identificar se é ferro com ferro ou rolamento. O barulho existia antes mas era menor, o ruído aumentou demais e já fiz algumas manutenções afim de sanar o problema mas até agora não encontrei respostas. Fiz a troca da correia do tensor e da engrenagem da arvore de manivela, além da bomba d'água. acreditando que poderia ser esse problema pois na ultima revisão o mecânico da css disse que na próxima troca de correia deveria ser substituído esses itens pois estavam condenados. Feito as manutenções o barulho anda persiste e meu veiculo já saiu da garantia, estou com receio de levar e inventarem diversos problemas inexistentes. Caso alguém tenha passado por este problema e conseguiu resolver, me ajude. Citar
Posts Recomendados