Qual tipo de lâmpada para colocar no Onix ?


Luhk_

Posts Recomendados

Tenho um Onix Premier 2020 e estou querendo trocar a lâmpada do projetor e da Luz Alta, para uma luz fria (branca) de led. Porém não ideia se é H4 H6 H8, não faço ideia qual marca colocar e também a qual lâmpada que não de erro no painel do carro. Também quero tentar deixar a cor dela, semelhante a do DRL, pois convenhamos, fica feio de mais o DRL branco e a luz do farol Amarela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom amigo, eu tenho o mesmo veículo que tu, e durante uma revisão na css eu optei por fazer essa mesma substituição pelos mesmos motivos, e só não o fiz por não ter no almoxarifado os dois pares.

Trata-se de um conjunto H7 tanto na baixa como na alta, e custa em média R$ 250,00 na css. Se for pegar fora, procure por lâmpadas de 1a linha, como Philips e Osram, sendo essa última a que seria substituída na css.

Ainda assim, as "cool blue" não possuem a temperatura em kelvin (cor) do DRL, no máximo que chegam é 4.200k, sendo o DRL estimado em quase 6.000k

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Opa, eu recomendo as Osram Cool Blue Hyper tem H7, elas são 5000K, boa iluminação na chuva quanto na neblina, isso pelo menos no Onix 2015 e no Prisma 2017 que eu tinha, hoje tenho elas H4 no Cruze Sport6 2014 e no projetor do novo Onix, elas devem ficar bonitas e iluminar bem devido ao projetor. Não teria dúvidas em instalá-las se eu tivesse um Onix novo.

 

 

coolbluehyper.PNG

Editado por Thiemann
Erro na imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.