Posts Recomendados

Postado

Tenho um Onix Premier 2020 e estou querendo trocar a lâmpada do projetor e da Luz Alta, para uma luz fria (branca) de led. Porém não ideia se é H4 H6 H8, não faço ideia qual marca colocar e também a qual lâmpada que não de erro no painel do carro. Também quero tentar deixar a cor dela, semelhante a do DRL, pois convenhamos, fica feio de mais o DRL branco e a luz do farol Amarela. 

• 4 semanas depois...

Postado

Bom amigo, eu tenho o mesmo veículo que tu, e durante uma revisão na css eu optei por fazer essa mesma substituição pelos mesmos motivos, e só não o fiz por não ter no almoxarifado os dois pares.

Trata-se de um conjunto H7 tanto na baixa como na alta, e custa em média R$ 250,00 na css. Se for pegar fora, procure por lâmpadas de 1a linha, como Philips e Osram, sendo essa última a que seria substituída na css.

Ainda assim, as "cool blue" não possuem a temperatura em kelvin (cor) do DRL, no máximo que chegam é 4.200k, sendo o DRL estimado em quase 6.000k

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

O problema dessas lâmpadas “cool blue” é que a noite com chuva não iluminam nada!! Chega a ficar perigoso, já fiz isso em outros carros que tive, fica bonito, mas hj vejo que não vale a pena! 

• 2 semanas depois...
Postado

Estive pesquisando e as únicas que considero colocar pela cor e performance na chuva são as Philips Cristal vision ultra ou Xtreme vision e as Osram night breaker

• 7 meses depois...
Postado (editado)

Opa, eu recomendo as Osram Cool Blue Hyper tem H7, elas são 5000K, boa iluminação na chuva quanto na neblina, isso pelo menos no Onix 2015 e no Prisma 2017 que eu tinha, hoje tenho elas H4 no Cruze Sport6 2014 e no projetor do novo Onix, elas devem ficar bonitas e iluminar bem devido ao projetor. Não teria dúvidas em instalá-las se eu tivesse um Onix novo.

coolbluehyper.PNG

Editado por Thiemann
Erro na imagem