Gastão78 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Olá Galera! Acabei de adquirir um Onix Plus turbo 2020 Alguém já teve esta ideia ou pensou em trocar as rodas 16 originais por aro 17 da tracker? Para Ficar legal pensei no Pneu 205/50/17 o mesmo da Ecosport que é mais baixo que o da Tracker , alguém já usou algo semelhante? será que enrosca na suspensão original? O que acham ? ARO: 17LARGURA: 7OFFSET: 41FURAÇÃO: 4X100 (CELTA, CORSA, ONIX, MERIVA E ENTRE OUTROS)COR: PRETO COM DIAMANTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luhk_ Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Rapaz, vai ficar bonito o carro! Gostei da ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel onixplus Postado Fevereiro 21, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Comprei esse mesmo jogo no final do ano passado, mas a compra foi cancelada pela loja. Entrei em contato e me informaram que a loja havia entrado em recesso e por isso o cancelamento.... Torrei o $ e estou com as 15" originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersusilva Postado Outubro 17, 2022 Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Se alguém achar essa roda pra vender, compartilha aqui pfv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Novembro 1, 2022 Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Aqui em Floripa, o cara colocou num Plus branco, ficou top... porém, quando me sobrar um dinheiro, vou atrás da mesma roda, só que com acabamento cinza ao invés de preto, por enquanto, tô pensando mesmo apenas pintar as originais de cinza 25%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados