Feliphe de Barros Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Fala galera, bom dia, tarde, noite a todos! Galera, fiz a aquisição de DRL+ seta sequencial para meu Onix Hatch LT 20/20. A duvida é, como instalo? Vocês tem um passo a passo já feito, precisa desmontar parachoque? Alguém manja de elétrica? Desde já agradeço a interação do grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigoedeni Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Esse e bem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 16/12/2020 at 09:02, Feliphe de Barros disse: Fala galera, bom dia, tarde, noite a todos! Galera, fiz a aquisição de DRL+ seta sequencial para meu Onix Hatch LT 20/20. A duvida é, como instalo? Vocês tem um passo a passo já feito, precisa desmontar parachoque? Alguém manja de elétrica? Desde já agradeço a interação do grupo. Assim como os modelos originais, vai precisar tirar o parachoque para efetuar a troca e quanto a instalação deve ser por cabo plug and play. Se não tiver nenhuma experiência e não quiser arriscar seguir os tutoriais, procura uma empresa de elétrica e acessórios que devem fazer o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney.ramiro Postado Agosto 20, 2021 Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Acabei de instalar um da Tigerauto, mas parece estar interferindo no sistema de pressão dos pneus, toda hora tenho que reconfigurar. Será que é só comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados