Fernando Calazans Possari Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Prezados boa tarde, Esta na hora de trocar os pneus do meu Onix LT 1.4 aut, nas minhas pesquisas pude perceber que o perfil 65 é um pouco mais caro que o perfil 60. Na medida 185/60 r15 tem o pneu michelin primacy 4, o qual não existe no mercado brasileiro para o perfil 65 e nem na medida 195/60 r15. Aí vem a minha dúvida, compensa baixar o perfil do pneu para pegar este modelo específico? Alguém que ja tenha usado 185/60 r15 poderia nos dar seu relato sobre como o carro se comporta? Matematicamente falando da uma diferença de +-3% no velocímetro e 1cm de altura, gostaria de saber como o carro e comporta no dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GS94 Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Olá, eu uso os pneus turanza er300 185 60 r15 no meu onix ltz, e pra ser sincero, eu não ache que fique ruim. Não tenho uma boa referencia por que botei esses pneus 1 dia depois de comprar o carro, mas o carro se comporta bem, e canta pneu fácil devido ao peso menor (acredito eu). Coloquei esse pneu por ser mais barato e facil de achar do que o 185 65 r15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Calazans Possari Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Obrigado a resposta GS94, comprei os primacy 4, assim que coloca-los eu volto para postar um feedback. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldair Amancio da Silva Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Em 11/01/2021 at 13:53, Fernando Calazans Possari disse: Obrigado a resposta GS94, comprei os primacy 4, assim que coloca-los eu volto para postar um feedback. Olá Fernando Qual sua avaliação em comparação as especificações dos pneus e o comportamento do carro? Estou para trocar o jogo completo no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados