RodrigoGusso Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Bom dia pessoal, alguem ja teve problema com a pintura no Onix preto? Eu notei manchas quando refletia o sol mandei na concessionaria, eles me falaram que havia faltado finalizacao! Ficou o dia todo la para 'finalizar'o acabamento! Busquei ele em um dia chuvoso, aparentemente estava resolvido Hoje quando olhei no sol, ainda estava manchado! será um defeito da tinta, ou a pintura não foi bem feita? Segue foto em anexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Em 14/12/2020 at 10:53, RodrigoGusso disse: Bom dia pessoal, alguem ja teve problema com a pintura no Onix preto? Eu notei manchas quando refletia o sol mandei na concessionaria, eles me falaram que havia faltado finalizacao! Ficou o dia todo la para 'finalizar'o acabamento! Busquei ele em um dia chuvoso, aparentemente estava resolvido Hoje quando olhei no sol, ainda estava manchado! será um defeito da tinta, ou a pintura não foi bem feita? Segue foto em anexo! Isso não é mancha, é apenas serviço mal feito.. É marca da boina de polimento.. Só vai sair se levar em algum profissional na área, onde ele usa várias etapas de polimento (varias boinas de espuma e não de lã) fazendo cortes cada vez mais finos para tirar estas marcas. Preto é um carro onde apenas quem sabe polir é que fica perfeito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGusso Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Opa, bom saber! Acho que vou levar em um lugar especializado e mandar a conta pra concessionaria, porque pelo jeito lá ninguém sabe fazer direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados