Rodrigosilfer Postado Dezembro 11, 2020 Postado Dezembro 11, 2020 Meu onix 1.0 fica acelerado tempo todo seja frio ou quente. Em movimento de fila devagar fica acima de 2k mesmo com pé na embreagem e só vai cair a lenta depois q carro tá parado. Já limpei tbi e nada resolveu. N.sei mais o que pode ser, esse veículo foi trocado a mini frente e airbag pois sofreu uma batida, mas Já vi relatos de outros donos. Se alguém tiver alguma luz Citar
Alexandremmm Postado Abril 18, 2021 Postado Abril 18, 2021 Meu carro está com o mesmo problema. Citar
Rafael Ferreira Postado Abril 20, 2021 Postado Abril 20, 2021 Em 18/04/2021 at 19:28, Alexandremmm disse: Meu carro está com o mesmo problema. Amigo o meu estava exatamente como o amigo acima relatou. Só caia rotação quando o carro para totalmente... resolvi trocando a válvula do canister. agora em qualquer momento que aciono o pedal de embreagem para parar o carro a rotação já caí para lenta, porém está acontecendo algo muito chato. No momento que para totalmente o carro a rotação oscila rapidamente entre 500rpm e 800rpm e logo afirma.... não sei o q possa ser, porém está me incomodando muito. Citar
Posts Recomendados