Samuel Batista Postado Novembro 2, 2020 Postado Novembro 2, 2020 Fala galera do clube! blz? Instalei um abafador esportivo Luzian LA01 no meu Onix 1.4 LT 17/18 há quase 2 anos. Entretanto, de uns meses pra cá, tenho me incomodado um pouco com a ressonância/vibração dentro da cabine, principalmente quando estou com o ar-condicionado ligado. Forjei um atenuador de ruídos de ferro com diâmetro de 1,5 polegadas (foto) e isso reduziu um pouco a ressonância, mas ainda dá para sentir. Acredito que a instalação de um abafador intermediário possa retirar o restante da ressonância, deixando ainda o ronco esportivo. Estou pensando em instalar um abafador JK como intermediário após o catalisador secundário. Minha dúvida é a seguinte: Como o Onix não possui originalmente silencioso intermediário, e nem suportes de fixação, a instalação de um abafador esportivo JK após o catalisador secundário poderia ocasionar alguma alteração mecânica no carro, como perda de potência, etc? Citar
Posts Recomendados