dc59 Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Pessoal, alguém instalou alguma caixa ativa interna para melhorar os graves ? Quero instalar uma da bomber, boog, etc. Mas não sei como passar o fio positivo da bateria para a o interior do carro. Olhei no capô e não encontrei nenhuma entrada para o interior do carro(novo onix hatch 2020 com Mylink3). Quero eu mesmo instalar em casa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertowg Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Eu instalei em baixo do banco um subwoofer da faaftech FT-SW68-GM2. O bom que ele vem com os chicotes preparados, não corta nada de fios e mantém a originalidade do veículo. Ficou muito bom. Em relação ao fio, eu passei por uma borracha que fica atrás do módulo do mylink, fiz um pequeno furo e passou de boa. Vou deixar o link de onde comprei. https://www.wolloko.com.br/subwoofer-ativo-plug-and-play-para-montagem-sob-o-banco-gm-onix-2020-a-2020-100w-rms-faaftech/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 5 horas atrás, Robertowg disse: Eu instalei em baixo do banco um subwoofer da faaftech FT-SW68-GM2. O bom que ele vem com os chicotes preparados, não corta nada de fios e mantém a originalidade do veículo. Ficou muito bom. Em relação ao fio, eu passei por uma borracha que fica atrás do módulo do mylink, fiz um pequeno furo e passou de boa. Vou deixar o link de onde comprei. https://www.wolloko.com.br/subwoofer-ativo-plug-and-play-para-montagem-sob-o-banco-gm-onix-2020-a-2020-100w-rms-faaftech/p Muito interessante! Vc pode dar mais detalhes da instalação!? O som do ônix premier é muito bom, mas realmente carece de um subwoofer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertowg Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 17 horas atrás, Edwardgyn disse: Muito interessante! Vc pode dar mais detalhes da instalação!? O som do ônix premier é muito bom, mas realmente carece de um subwoofer. Vou postar umas fotos em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertowg Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Em 02/03/2021 at 22:23, Edwardgyn disse: Muito interessante! Vc pode dar mais detalhes da instalação!? O som do ônix premier é muito bom, mas realmente carece de um subwoofer. Instalacao sub.pdf Fiz um pequeno tutorial da instalaçao do subwoofer. Espero ter ajudado. 20210304_114005.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Muito massa! Encomendei o meu subwoofer hoje, valeu pelo link e valeu pelo tutorial!! Mas acho que vou levar em uma loja de som especializada aqui em Goiânia para montar... na expectativa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Boas pessoal, tranquilidade! Instalei hj o subwoofer Faftech, achei ótimo ele é bem compacto não atrapalha em nada no espaço interno, gostei bastante do upgrade que dá nas frequências graves, @Robertowgcomo vc deixou as configurações low pass/bass boster /level? Sobre o botão fase não consegui ouvir bem a diferença entre 0 e 180 como vc deixou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atento Postado Abril 11, 2021 Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Em 04/03/2021 at 18:17, Robertowg disse: Instalacao sub.pdf 949 kB · 14 downloads Fiz um pequeno tutorial da instalaçao do subwoofer. Espero ter ajudado. 20210304_114005.mp4 13 MB · 0 downloads Você tirou o acabamento do lado do porta luvas, nas parte perto do trilho do banco pra poder passar o chicote do sub? Se sim, é só puxar ou tem algum parafuso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atento Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Em 10/04/2021 at 23:36, Atento disse: Você tirou o acabamento do lado do porta luvas, nas parte perto do trilho do banco pra poder passar o chicote do sub? Se sim, é só puxar ou tem algum parafuso? Obrigado. Fiz a instalação ontem. Só contando minha experiência: o sub é bem fraquinho. É claro que estamos falando de um sub de 100w rms, mas não espere nada extraordinário. É apenas um complemento ao som original. A qualidade melhora e só. Só quis relatar pra não aparecer alguém achando que vai sair tremendo as janelas hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itscarvalho Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Alguém tem fotos ou o manual dessa instalação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados