Roger Wudson Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Atualizei a versao do My link mais não reconhece o meu S9. Aparece no aparelho que nao foi foi possivel baixar o certificado do Mirrorlink 1.1 tente mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Wudson Postado Julho 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Em 02/07/2020 at 23:38, Roger Wudson disse: Atualizei a versao do My link mais não reconhece o meu S9. Aparece no aparelho que nao foi foi possivel baixar o certificado do Mirrorlink 1.1 tente mais tarde. O My link é compativel com o Android 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinSilva94 Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Estou utilizando o My Link 1 normalmente no meu celular com Android 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados