CassioNogueira Postado Junho 13, 2020 Postado Junho 13, 2020 Pessoal Tenho um Novo Onix Hatch Diretamente o sensor de vidros pede para ser recalibrado de todas as quatro portas (descer totalmente e subir totalmente o vidro). Isso praticamente todas as vezes que ligo o carro. Alguém tem ideia de como resolver? Citar
Mike Kino Postado Outubro 18, 2021 Postado Outubro 18, 2021 Cássio, bom dia O meu estava do mesmo jeito, inclusive junto com esse problema de recalibrar os vidros tinha um outro problema que inúmeras vezes ao travar o carro pelo alarme algum vidro ficava aberto pela metade sem fechar por completo. O problema foi resolvido com uma atualização do software dos vidros que fez com que nunca mais eu tivesse esses problemas, mas com a atualização mudou a forma de travar e subir os vidros pelo controle da chave que antes apenas com um toque ele subia os vidros e agora tenho que pressionar o botão do alarme da chave e segurar por alguns segundos para que os vidros subam. Um abraço. Citar
Adriano César de Oliveira Postado Novembro 17, 2021 Postado Novembro 17, 2021 O meu teve esse problema, levei na concessionária e limparam as canaletas . Citar
Posts Recomendados