marcieldeg Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bom dia, Meu Onix LT II 19/20 está com um pequeno problema: o limpador do pára brisa aciona sozinho, algumas vezes enquanto dirijo. Minha preocupação é arranhar o pára brisa quando acionado seco e com poeira. Mais alguém com esse problema? Tem solução fácil, sem levar na assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pptano Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Meu Onix Plus teve esse problema. Levei na concessionária e eles trocaram a alavanca de acionamento do limpador, não demorou 30 minutos o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickkil Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Leve o seu carro na concessionária para que seja aberto o processo de troca na garantia. Após a chegada da peça eles te avisam, eles não tem essa peça em estoque. Aconteceu comigo com 4 meses de uso do carro, a única solução é a troca da alavanca do limpador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcieldeg Postado Novembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 OK, obrigado. Levei na autorizada e estou esperando a chegada das peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados