carlosfilho Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Olá pessoal Sobre os vidros do carro não fecharem e o painel solicitar a recalibragem, abrindo e fechando o vidro, realmente este assunto já foi abordado por aqui. A solução já existe, no caso, o próprio carro diz que é pra baixar e subir o vidro por completo e isso resolve o problema por ora. Porém ontem eu andei com os dois vidros dianteiros abertos, e ao chegar ao destino e travar o carro, os vidros subiram totalmente e depois ambos desceram e ficaram metade abertos. Isso foi quase muito perigoso, porque eu simplesmente ia embora, mas por sorte vi os vidros baixarem e tive de entrar no carro pra fechar eles "manualmente". Isso é inconveniente quando a gente tá no carro, mas perigoso quando a gente vai travar ele, e simplesmente ele te "engana" desse modo. A pergunta que queria fazer com este tópico é se alguém conseguiu que os vidros não mais fizessem isso, isto é, se nunca mais foi preciso recalibrar. Já me disseram que o vidro descalibra quando se anda com ele semi-aberto, desde então, sempre que eu abro os vidros eu desço com eles até o final e desta ultima vez fiz o mesmo, mas no destino ao travar o carro ele descalibrou. Editado Março 31, 2020 por carlosfilho Correção de lógica textual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickkil Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Isso é comum de se acontecer. De tempos em tempos ele descalibra e você deve fazer o método descrito no painel toda vez que dá problema. Senão você perde a função one touch e a subida dos vidros ao trancar o veículo. Que eu saiba ainda não há solução por parte da montadora, meu amigos ta com esse problema e mesmo regulando não adianta. Fique esperto que toda vez que você fechar o carro, se o carro buzinar duas vezes, é porque tem algo de errado Seja janela aberta, porta aberta ou até mesmo porta malas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigopocos Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Estou com esse problema, toda vez que eu abro o vidro ele descalibra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VILMAR SANTOS RODRIGUES Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 boa noite eu resolvi este tipo de problema da seguinte forma. primeiro; aperte o botão para baixar totalmente e com o botão ainda pressionado conte até seis segundo; aperte o botão para subir totalmente e com o botão ainda pressionado conte até seie. pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoMesquita Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Também estou com esse problema, já cansei de recalibrar os vidros o tempo todo. Creio que a solução vai ser uma ação contra a Chevrolet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados