Evertonwno Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Boa noite pessoal... Comprei um Onix 1.0 LTZ Turbo e o mesmo está fazendo um barulho anormal ao ligar, independente da hora, como se fosse uma batida embaixo do salão do carro. Levei na concessionária e me falaram que era devido ao novo motor da Chevrolet por ser de 3 cilindro em linha. Só que o mesmo carro na versão automático não faz, que segundo a concessionária novamente, por ter uma caixa maior devido a ser automático. Alguém tem uma explicação lógica para isso? Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Koala Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Também tenho um igual ao seu, e sinto que a primeira partida do dia o tranco é bem forte.. forte a ponto de parecer que algo bateu embaixo do carro.. mas sempre achei que fosse por conta do motor ser 3 cilindros também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonwno Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Essa é a minha indagação, se só era o meu ou tinha outros na mesma situação. Só que, com o meu, acontece em todas as partidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 Em 20/02/2020 at 18:49, Evertonwno disse: Boa noite pessoal... Comprei um Onix 1.0 LTZ Turbo e o mesmo está fazendo um barulho anormal ao ligar, independente da hora, como se fosse uma batida embaixo do salão do carro. Levei na concessionária e me falaram que era devido ao novo motor da Chevrolet por ser de 3 cilindro em linha. Só que o mesmo carro na versão automático não faz, que segundo a concessionária novamente, por ter uma caixa maior devido a ser automático. Alguém tem uma explicação lógica para isso? Agradeço desde já!!! Pode filmar e postar? Motor de três cilindros ou número ímpar tem a característica de um certo barulho bem estranho em relação ao de 4 cilindros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaveiga Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Comprei uma tracker 1.2 turbo , 2021. Estranho que sempre que o motor está aquecido , tem barulho de batida , que se parece tucho. Me disseram na concessionária Que é por conta de ser 3 cilindros . Tenho um polo zero km, 1.0 turbo e ( 3 cilindros )que não faz isso . o mecânico não me convenceu que o barulho é por conta disso ... vou continuar avaliando e vendo se escuto outras tracker’s ou Onix com o mesmo ruído , que é incômodo . Parece carro diesel !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRE LOPES 1985 Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 bom dia a todos. Estou com um novo onix 1.0 aspirado, ele tem hora que faz e tem hora que não faz esse barulho . É bem o que uma pessoa disse, as vezes parece ser diesel, não sei se tem alguma relação, mas hoje ele esta com 1008 km e fui verificar o nível do óleo, esta bem baixo para minha surpresa. Minha garagem esta limpa sem óleo, vocês acham que pode ter alguma relação com esse barulho? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaveiga Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Ontem fui até a concessionária, e fiz o do Consultor técnico me mostrar outra tracker , pois queria ver se fazia o mesmo barulho . Ligamos a do testdrive , e pra minha surpresa , faz o mesmo barulho . Enfim, parece ser o ruído característico do carro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofranco Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Em 17/04/2020 at 11:31, rafaveiga disse: Ontem fui até a concessionária, e fiz o do Consultor técnico me mostrar outra tracker , pois queria ver se fazia o mesmo barulho . Ligamos a do testdrive , e pra minha surpresa , faz o mesmo barulho . Enfim, parece ser o ruído característico do carro . Não é normal nem característico não e sim varios carros produzidos com problema, o Onix tanto aspirado quanto turbo faz também e não são todos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonsg Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Também apresenta esse barulho de pancada embaixo do carro ao ligar, não é toda vez. Geralmente pela manhã com carro frio (mas já aconteceu em outros horários também). Preocupa-me por vibrar bastante o carro com mais força e ter essa batida, se isso não vai prejudicar o motor a longo prazo. (Peguei o carro agora e só percebi isso depois). O meu também é Turbo LTZ Manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Em 20/02/2020 at 18:49, Evertonwno disse: Boa noite pessoal... Comprei um Onix 1.0 LTZ Turbo e o mesmo está fazendo um barulho anormal ao ligar, independente da hora, como se fosse uma batida embaixo do salão do carro. Levei na concessionária e me falaram que era devido ao novo motor da Chevrolet por ser de 3 cilindro em linha. Só que o mesmo carro na versão automático não faz, que segundo a concessionária novamente, por ter uma caixa maior devido a ser automático. Alguém tem uma explicação lógica para isso? Agradeço desde já!!! Tem algum vídeo para mostrar o que você relata? É necessário ver se não é sua percepção em relação a motores de 4 cilindros ou se há de fato algum problema, anomalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trader Postado Novembro 13, 2021 Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 Tenho um LT Turbo que é todo esquisito ao dar partida no motor. O mecânico falou que alguma coisa era grande para outra que era pequena. Entendo nada disso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano César de Oliveira Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 26/07/2021 at 11:04, emersonsg disse: Também apresenta esse barulho de pancada embaixo do carro ao ligar, não é toda vez. Geralmente pela manhã com carro frio (mas já aconteceu em outros horários também). Preocupa-me por vibrar bastante o carro com mais força e ter essa batida, se isso não vai prejudicar o motor a longo prazo. (Peguei o carro agora e só percebi isso depois). O meu também é Turbo LTZ Manual. Sinceramente me arrepender de ter trocado meu activ por essa porcaria de LTZ turbo, sem contar que o acabamento é pobre e porco, impressão que dá é que o carro vai desmanchar qualquer hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados