Rodrigoaguilar Postado Fevereiro 14, 2020 Postado Fevereiro 14, 2020 Tenho um prisma 2018 que está com a luz de injeção acendendo direto além de dar umas leves engasgadas em baixa rotação. Fui em um mecânico primeiro que passou o rastreador e constou como “sonda lambda aquecida”. Fui em outro mecânico passei o scanner e fiz todo um diagnóstico do carro. O mecânico fez inúmeros testes. Teste dos bicos, teste das bobinas, teste de compressão dos cilindros, teste de bomba de combustível, olhou toda a parte elétrica e não achou nada. No scanner estava dando uma falha no cilindro 4. Mas não havia nada de errado com o cilindro. Até as velas estavam boas. Mas pra tentar sanar o problema trocou-se as velas e me fez a recomendação de colocar gasolina aditivada e um aditivo pra limpar o sistema pra ver se parava de falhar e apagasse a luz. Mas mesmo dps de fazer isso tudo ele ainda continua falhando e com a luz acesa. Alguém mais já ocorreu isso? Citar
Rodrigoaguilar Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Postado Fevereiro 14, 2020 Esqueci de citar o fato de ele oscilar bem pouquinho a RPM na lenta. (Não sei se pode ter algo a ver ou se é normal) Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.