Wilians Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Olá, alguém além de mim sente desconforto com aquele encosto para o braço do onix plus? O material é rígido , coloco uma flanela no local mas estou pensando em levar para o estofador fazer um trabalho com espuma e tecido ali, contudo agora tenho que desmontar a capa pra levar pra ele analisar. Alguém já tentou desmontar aquela capa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Koala Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Nunca tentei desmontar, mas realmente não é dos melhores.. também penso em mandar encourar aquela parte, se você fizer e ficar bom, vai dando umas dicas aí pra gente! Essa falta de revestimento nas coisas incomoda um pouco, até no porta luvas, não posso colocar nem uma caneta ou um canivete que fica fazendo barulho lá dentro.. mesma coisa dentro do encosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilians Postado Fevereiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Consegui abrir, com um cartão de credito usado fui passando e destravando, deu um pouco de trabalho mas as travas são fortes e não quebram fácil, agora é achar alguém que tenha o material que me agrade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 Há alguns proprietários que já colocaram couro no descansa braço. Até então qualquer capotaria faz o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinsons Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 No mercado livre tem pronto para colocar. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1505775760-capa-forro-acolchoado-apoio-descansa-braco-gm-onix-plus-_JM?matt_tool=86155663&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI9oPRo7ja6QIVggiRCh3-twJSEAQYBiABEgJZvvD_BwE&quantity=1&onAttributesExp=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo C. Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 É relativamente fácil de fazer e vale a pena. Se informar o coureiro que a ideia é deixar macio, ele coloca uma camada emborrachada por dentro. Fica top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alrbr Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 22/02/2020 at 09:53, Wilians disse: Consegui abrir, com um cartão de credito usado fui passando e destravando, deu um pouco de trabalho mas as travas são fortes e não quebram fácil, agora é achar alguém que tenha o material que me agrade. MEu pai quebrou o pino que abre a tampa. Voce tem algumas outras fotos ou sugestão que seja facil trocar? Ficou com remorso e ia comprar a peça inteira original. Mandei segurar e estou buscando alternativas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados