Eduardo Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Bom dia! Meu nome é Eduardo e não estou conseguindo acertar o áudio que sai do wattsapp quando recebo e peço para "tocar" a mensagem recebida. A moça fala em um idioma que sequer consigo saber qual. Informando que quando usa o android auto, os demais aplicativos estão ok: Waze, Google Maps. Já tentei várias formas. Se possível me responderem por e-mail: eduardorodrigues1975@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 Em 10/02/2020 at 11:20, Eduardo Rodrigues disse: Bom dia! Meu nome é Eduardo e não estou conseguindo acertar o áudio que sai do wattsapp quando recebo e peço para "tocar" a mensagem recebida. A moça fala em um idioma que sequer consigo saber qual. Informando que quando usa o android auto, os demais aplicativos estão ok: Waze, Google Maps. Já tentei várias formas. Se possível me responderem por e-mail: eduardorodrigues1975@hotmail.com É um problema de atualização do android. Nao tem relação com o Mylink. A solução é aguardar atualização nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maisondasilva Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 Amigo basta ir no App do Google depois remover atualização e não atualizar mais por enquanto, desta maneira resolve temporariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados