ViniciusMS99 Postado Janeiro 27, 2020 Postado Janeiro 27, 2020 Boa noite, procurei no Forum a respeito e não achei nada tão claro a respeito da suspensão do onix. Bom, o que quero saber quais itens compõe a suspensão do onix que geralmente troca. Meu carro está batendo muito, qualquer irregularidade, já dá para sentir dentro do carro. Uma coisa que percebi é que o meu onix LT 2018/19 não tem bieleta!! Agradeço se indicar tópicos no Forum também! Citar
ec.berto Postado Janeiro 28, 2020 Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Dá uma olhadinha, pois se não tem, está faltando. Veja a ficha técnica da suspenção, do catalogo da gm: Peça 34 Obs: O meu teve esse problema, de trepidação e barulho que parecia que ia desmontar. Troquei a bieleta e resolveu. Na época, era ainda desse modelo da foto, em plastico, agora só vem as de metal. Recomendo você comprar ou na GM mesmo, ou comprar AXIOS. Editado Janeiro 28, 2020 por ec.berto Adicionar informações. Citar
Posts Recomendados