Recall Onix


Posts Recomendados

Bom dia. Eu comprei um Onix Lt 1.4 em 2014 e hoje em 2019 estou tendo problema no filtro do combustível. Quando levei na loja me falaram que teve um recall e se eu tinha feito o mesmo, eu não fiz. Quando busca pelo chassi não aparece nenhum recall pro meu carro mas o problema é exatamente o mesmo, no filtro do combustível. Pesquisando online eu vi que o lote do meu carro estava dentre os que tiveram recall por algum motivo meu não teve recall. Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema com o onix e como procedeu. Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


47 minutos atrás, Taylor13 disse:

Bom dia. Eu comprei um Onix Lt 1.4 em 2014 e hoje em 2019 estou tendo problema no filtro do combustível. Quando levei na loja me falaram que teve um recall e se eu tinha feito o mesmo, eu não fiz. Quando busca pelo chassi não aparece nenhum recall pro meu carro mas o problema é exatamente o mesmo, no filtro do combustível. Pesquisando online eu vi que o lote do meu carro estava dentre os que tiveram recall por algum motivo meu não teve recall. Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema com o onix e como procedeu. Obrigada. 

A CSS não se prontificou em resolver o problema?

Editado por MarceloKalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Taylor13 disse:

Marquei um horário pra fazerem um orçamento. Mas como não consta recall, não podem fazer nada. 

Pelo que lembro nesse recall a solução foi a simples troca do filtro de combustivel. 

Explique mais sobre o problema que está tendo, talvez seja só trocar o filtro mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente tive que trocar a bomba de combustível do meu Prisma 1.4 LT 2014 por estar emitindo um ruido (zunindo) sempre quando estava no álcool, até o banco traseiro chegava a vibrar um pouco. Troquei por uma Bosch F000TE11B2 e o barulho desapareceu.

O que fiquei sabendo é que na época houve um problema no lote de bombas do Prisma/Onix que são fabricadas fora do Brasil (na China, se eu não me engano), só que essas bombas não suportam a "qualidade" do nosso combustível. E por isso a Bosch fez um modelo próprio (a F000TE11B2) especifica para o Prisma/Onix/Cobalt.

Eu acabei trocando fora da concessionária, muito mais barato (compra a bomba por fora e depois vá a uma auto elétrico de confiança).

Mas no seu caso seria problema na bomba ou no filtro? Por que o filtro deve ser trocado sempre a cada 10.000 KM ou 1 ano, e é uma peça barata. Acredito que desde que comprou seu carro em 2014 já tenha efetuada a troca do filtro de combustível alguma vez.

Editado por KelvinSilva94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.