F. Fiaes Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 No site da GM consta o seguinte: Etanol: cidade 10,81 Km/L - estrada 15,17 Km/L Gasolina: cidade 15,39 Km/L - estrada 21,39 Km/L Achei fantástico! fonte: https://www.chevrolet.com.br/carros/novo-onix-premier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloKalvin Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 4 horas atrás, F. Fiaes disse: No site da GM consta o seguinte: Etanol: cidade 10,81 Km/L - estrada 15,17 Km/L Gasolina: cidade 15,39 Km/L - estrada 21,39 Km/L Achei fantástico! fonte: https://www.chevrolet.com.br/carros/novo-onix-premier Tão fantastico que eu até chego a duvidar, não houve um erro de digitação de quem inputa os dados no site? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Em 18/10/2019 at 20:25, MarceloKalvin disse: Tão fantastico que eu até chego a duvidar, não houve um erro de digitação de quem inputa os dados no site? rs Não ta errado, tem um canal no Youtube que relata uma situação onde o condutor conseguiu uma média mais alta que a divulgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F. Fiaes Postado Novembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 2 horas atrás, Renato Soares disse: Não ta errado, tem um canal no Youtube que relata uma situação onde o condutor conseguiu uma média mais alta que a divulgada. Em 18/10/2019 at 20:25, MarceloKalvin disse: Tão fantastico que eu até chego a duvidar, não houve um erro de digitação de quem inputa os dados no site? rs Infelizmente foi erro de digitação mesmo! Atualizaram no site 8,3/11,9 na cidade e 10,7/15,1 na estrada. Com etanol/gasolina. Não deixa de ser bom, mas é bem abaixo do que eu esperava. Consome mais que o Plus! Não consigo entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Na prática o consumo é bem melhor que a média do INMETRO . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpatrocinio Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Meu carro não consigo ver um consumo bom... No painel tem mostrado o consumo médio de 6.2km/L.. Sinceramente estou meio a assustado com essa média... É isso mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados