edvaldo_albuquerque Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 O alarme do meu Onix LT 1.0 2013 está desarmando e abrindo os vidros. Por algumas vezes acionei o alarme a noite e amanheceu aberto. Outras vezes foram em estacionamento, cheguei estava aberto. Não confio mais e sempre deixo em estacionamentos pagos. Tem como resetá-lo para ver se resolve? Me ajudem. Grato. Citar
ZUCIELSON Postado Outubro 28, 2019 Postado Outubro 28, 2019 Em 18/09/2019 at 20:10, edvaldo_albuquerque disse: O alarme do meu Onix LT 1.0 2013 está desarmando e abrindo os vidros. Por algumas vezes acionei o alarme a noite e amanheceu aberto. Outras vezes foram em estacionamento, cheguei estava aberto. Não confio mais e sempre deixo em estacionamentos pagos. Tem como resetá-lo para ver se resolve? Me ajudem. Grato. Edvaldo você conseguiu resolver o problema, estou na mesma situação... Citar
edvaldo_albuquerque Postado Outubro 28, 2019 Autor Postado Outubro 28, 2019 Boa noite Zucielson, a faz um mês que levei na consecionaria e até agora não deu mais pane. Lá eles desmontaram quase todo o painel por baixo do volante para chegarem na placa mãe do alarme. Limparam os terminais e colocaram de volta. Custou R$ 180,00 reais e também recomendaram trocar a bateria do controle remoto por uma alcalina de boa qualidade. Até o momento não aconteceu mais. Abraços. Citar
Posts Recomendados