jordan Postado Setembro 12, 2019 Postado Setembro 12, 2019 Modelo terá novo motor 1.0 turbo flex nas versões topo de linha; configuração LTZ automática custará R$ 66.290 Conforme antecipado por QUATRO RODAS na semana passada, a GM revela nesta quinta-feira (12) não apenas o Chevrolet Onix Plus, sedã que substitui o Prisma (e cujo nome foi revelado em primeira mão por nossa reportagem). Apresenta também a segunda geração do Onix hatch, embora esta demore um pouco mais para chegar às lojas e só comece a ser vendido no mês de novembro. O sedã, por sua vez, já começou a ser entregue às concessionárias. Confira os preços dos novos Onix e Onix Plus no Brasil: Onix LT 1.0 aspirado manual (hatch): R$ 51.590; Onix LTZ AT 1.0 turbo automático (hatch): R$ 66.290. Onix Plus 1.0 turbo manual (sedã): R$ 58.790; Onix Plus LT 1.0 turbo manual (sedã): R$ 61.190; Onix Plus LTZ 1.0 turbo manual (sedã): R$ 65.790. Onix Plus LTZ 1.0 turbo automático (sedã): R$ 70.990.Onix Plus Premier 1.0 turbo automático (sedã): R$ 73.190 E, segundo o site de lançamento do modelo, os preços serão mantidos. O inicial parte de R$ 51.590 para a versão LT com motor 1.0 três-cilindros e câmbio manual de seis marchas. Já a LTZ automática custará R$ 66.290. A fabricante ainda não detalhou preços e itens de série de cada versão, mas já adiantou que o novo Onix terá, pelo menos na versão de topo, seis airbags, WiFi a bordo, controle eletrônico de estabilidade, uma nova geração da central multimídia MyLink e sistema de monitoramento e concierge OnStar. Também nas versões mais caras, virá equipada com propulsor turbo flex, também tricilindro, de 116 cv de potência e 16,8 mkgf de torque com etanol. Aliado ao câmbio automático de seis marchas, ele foi homologado no programa de etiquetagem do Inmetro com consumo médio de 17 km/l na estrada quando abastecido com etanol. Com esse mesmo motor, o Onix Plus tem médias de 12/15,7 km/l com gasolina e 8,6/12,9 km/l com etanol quando abastecido com etanol, no respectivos ciclos cidade/estrada. Dados do motor naturalmente aspirado ainda não foram revelados pelo fabricante. Vale lembrar que o modelo já foi avaliado pelo Latin NCAP e recebeu nota máxima de proteção. As cinco estrelas foram para o modelo com seis airbags e controle de estabilidade. Fonte: Quatro Rodas Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.