vitor hugo dutra da silva Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 bom dia. sou novo aqui, e venho seguindo vocês faz um bom tempo. e com vocês aqui dando varias dicas e ajuda, tomei coragem de comprar um mylink, e colocar no celta. coloquei esse fim de semana, eu desbloqueei em casa mesmo. so que ele desliga 10 em 10 minutos, por conta da rede can, como vcs disseram. so que meu carro e um celta 2009. eu nao sei se eu posso colocar na rede can do carro, pq ele so tem 1, da posição do pino 6 do obd. ai eu pesquisei no mercado livre e achei isso.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155852726-modulo-simulador-rede-can-chicote-radio-up-2015-orig-volks-_JM?quantity=1 esse produto pode me ajudar? obrigado desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor hugo dutra da silva Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 13 minutos atrás, vitor hugo dutra da silva disse: bom dia. sou novo aqui, e venho seguindo vocês faz um bom tempo. e com vocês aqui dando varias dicas e ajuda, tomei coragem de comprar um mylink, e colocar no celta. coloquei esse fim de semana, eu desbloqueei em casa mesmo. so que ele desliga 10 em 10 minutos, por conta da rede can, como vcs disseram. so que meu carro e um celta 2009. eu nao sei se eu posso colocar na rede can do carro, pq ele so tem 1, da posição do pino 6 do obd. ai eu pesquisei no mercado livre e achei isso.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155852726-modulo-simulador-rede-can-chicote-radio-up-2015-orig-volks-_JM?quantity=1 esse produto pode me ajudar? obrigado desde ja! esse é o meu obd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor hugo dutra da silva Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Se alguém tiver alguma sugestão, algum meio pra resolver esse negocio da rede can, eu agradeceria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados