Fernando Gominho Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Eu tenho um Chevrolet onyx. É meu desde zero. Logo que tirei da concessionária o carro apresentou um barulho de ferro com ferro quando eu fazia curvas para a direita ou esquerda e pegava algum desnível ou buraco. Somente nesta situação. E na reta nunca. Já fui à concessionária diversas vezes e ninguém acha o barulho. Eu li em alguns comentários que muitos tiveram o mesmo problema que o meu. Alguns citando a bieleta. Outros a homocinetica e caixa de direção. Tudo isso foi feito no meu carro e nada do barulho sumir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Macedo da Silva Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Fernando, boa tarde. meu carro é um prisma ltz 2016 e foi trocado a mangueira da bomba hidráulica na garantia css RJ. Existe um tópico sobre este item neste clube. O meu gerava muito barulho(ferro x ferro) ao estercar o volante para lado esquerdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gominho Postado Junho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2019 6 horas atrás, Nilson Macedo da Silva disse: Fernando, boa tarde. meu carro é um prisma ltz 2016 e foi trocado a mangueira da bomba hidráulica na garantia css RJ. Existe um tópico sobre este item neste clube. O meu gerava muito barulho(ferro x ferro) ao estercar o volante para lado esquerdo. Boa noite Nilson. Qual seria o tópico ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Macedo da Silva Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Procura por EX. barulho caixa direção, direção hidráulica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados