Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um Onix 0km 2019 e observei que as linhas de orientação não se movem indicando a direção, quando é feito o esterçamento das rodas. Como no Cruze tem essa característica, quero saber se meu Onix está com defeito ou é assim mesmo.

Editado por SrOnix2019
.

Postado
9 horas atrás, SrOnix2019 disse:

Comprei um Onix 0km 2019 e observei que as linhas de orientação não se movem indicando a direção, quando é feito o esterçamento das rodas. Como no Cruze tem essa característica, quero saber se meu Onix está com defeito ou é assim mesmo.

É assim mesmo, só no Cruze elas se movem...

Abs

• jordan changed the title to Câmera de ré - linhas dinâmicas
  • 7 meses depois...
Postado

eu fiz o test drive em um premiere e as linhas torciam igual ao cruze...

infelizmente meu bolso comprou o turbo AT (que só vem com rádio) portanto não sei dizer se os LTs e LTZs faem o mesmo que o premiere ou não...

Postado
17 horas atrás, Rvcezar disse:

infelizmente meu bolso comprou o turbo AT (que só vem com rádio) portanto não sei dizer se os LTs e LTZs faem o mesmo que o premiere ou não..

Os modelos LT do modelo 2020 (turbo) não vem de fábrica com a câmera de ré, somente com o sensor (bip).

Pedi pra instalar na CC a câmera de ré e no my link as linhas esterçam igual ao volante!

Suponho que as versões LTZ, que já vem com a câmera de fábrica, devam esterçar também!