SrOnix2019 Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 (editado) Comprei um Onix 0km 2019 e observei que as linhas de orientação não se movem indicando a direção, quando é feito o esterçamento das rodas. Como no Cruze tem essa característica, quero saber se meu Onix está com defeito ou é assim mesmo. Editado Junho 15, 2019 por SrOnix2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 9 horas atrás, SrOnix2019 disse: Comprei um Onix 0km 2019 e observei que as linhas de orientação não se movem indicando a direção, quando é feito o esterçamento das rodas. Como no Cruze tem essa característica, quero saber se meu Onix está com defeito ou é assim mesmo. É assim mesmo, só no Cruze elas se movem... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrOnix2019 Postado Junho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Muito obrigado pela resposta! Eu imaginei isso, mas quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rvcezar Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 eu fiz o test drive em um premiere e as linhas torciam igual ao cruze... infelizmente meu bolso comprou o turbo AT (que só vem com rádio) portanto não sei dizer se os LTs e LTZs faem o mesmo que o premiere ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Orion Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 17 horas atrás, Rvcezar disse: infelizmente meu bolso comprou o turbo AT (que só vem com rádio) portanto não sei dizer se os LTs e LTZs faem o mesmo que o premiere ou não.. Os modelos LT do modelo 2020 (turbo) não vem de fábrica com a câmera de ré, somente com o sensor (bip). Pedi pra instalar na CC a câmera de ré e no my link as linhas esterçam igual ao volante! Suponho que as versões LTZ, que já vem com a câmera de fábrica, devam esterçar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados