Lug Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Galera, estou com um problema inusitado. Fiz a instalação da câmera de ré via auxiliar seguindo alguns tutorias do youtube, funcionou legal, claro com uma limitação pois ainda não instalei o relé. Porém fiquei intrigado com uma coisa que passou a acontecer. A câmera funciona alternadamente a cada vez que ligo o carro, por exemplo: Se eu ligar o carro agora ele funciona normalmente, todas as vezes que eu acionar a ré, porém se eu desligar o carro por alguns minutos e voltar a ligar a câmera não funciona mais... após isso se eu desligar o carro por alguns minutos e voltar a ligar ela funciona novamente. Assim sempre! Já estou a uma semana pesquisando e tentando resolver este mistério mas não encontro nada. Será que é algum problema elétrico no carro? Ou falha do Mylink? Alguém tem alguma ideia do q pode ser? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Bom dia! O seu é o mylink 1 ou 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados