almyravantsall Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Meu Onix 2019 veio sem câmera de ré , comprei uma Original GM fiz a instalação mas não consegui ativar no MYLINK, Alguém sabe me informar como faço esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico.Lineros Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) solo a través de interfaz faaftech Editado Junho 14, 2019 por Nico.Lineros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Em 29/05/2019 at 09:26, almyravantsall disse: Meu Onix 2019 veio sem câmera de ré , comprei uma Original GM fiz a instalação mas não consegui ativar no MYLINK, Alguém sabe me informar como faço esse procedimento? E quem fez a instalação??? Vá até uma CSS e peça para habilitar via scaner.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados