Falha de Ignição Cilindro 2


Posts Recomendados

Olá caros amigos do clube, eu sou meu maluco e comprei um Scanner e uma máquina de limpeza de bicos injetores, eu achei o preço para uma limpeza de bico muito alto, estão pedindo inicialmente 450,00 e pode subir mais ainda, eu meu carro estava apresentando uma macha lenta irregular, eu aumentei a macha lenta, mesmo assim continuo a vibrar o carro todo, piorava muito quando ligava o ar condicionado, parecia que ia morrer a macha lenta, o meu carro é um Onix Automático 1.4 LTZ, está bebendo igual um opala kkkkk:D, com Scanner eu descobrir uma falha de ignição no cilindro 2, fiz inversão das bobinas, inversão dos cabos das velas e por final os bicos, a falha mudou de lugar, passou para o cilindro 3, fiz a compra de um jogo de bicos por 300,00 mercado livre e instalei, ficou show de bola, quando comprei o carro sempre foi assim, todos me falaram, mecânicos da concessionaria e outros, falavam que era assim mesmo, era normal, então está caros amigos, se estiver apresentando essa anomalias tente isso que eu fiz, só não compra o Scanner e a máquina, kkkkkkkk.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Acho que to com mesmo problema! O meu carro é ônix 2019 1.4 automático e só funciona bem com álcool ! Toda vez que coloco gasolina ele fica falhando  e perdendo potencia! Tenho um Scanner e acusa que é bobina 4, já levei varias vezes na concessionarias mas só me enrolam e não trocam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.