Fechadura


Posts Recomendados


1 hora atrás, cleu cleu disse:

Alguém sabe como destrava a fechadura do Onix a minha travou com a porta aberta 

como travou com a porta aberta???

Basta "abrir" a porta,  use a maçaneta interna para abrir como se a porta estivesse fechada, isso fará a fechadura voltar a posição aberta..

 

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo minha filha mexeu na trava com a porta aberta aí ela fechou como se tivesse no pino do batente do carro aí eu não consigo voltar ela pra posição de aberta nisso a porta do carro não fecha nem encaixa 

 

Ouvir relatos que tem uma forma de usando a chave do carro na fechadura e destravando com uma chave de fenda mais não sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cleu cleu disse:

Exemplo minha filha mexeu na trava com a porta aberta aí ela fechou como se tivesse no pino do batente do carro aí eu não consigo voltar ela pra posição de aberta nisso a porta do carro não fecha nem encaixa 

 

Ouvir relatos que tem uma forma de usando a chave do carro na fechadura e destravando com uma chave de fenda mais não sei 

Então, por dentro vc puxa a maçaneta como se fosse abrir a porta, q ela volta par o lugar..

Se não tiver funcionando, verifique se a trava de segurança para crianças não esta acionada, caso sim, destrave a trava de segurança e "abra" a porta por dentro.

 

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso ela não volta

7 horas atrás, Mano disse:

Então, por dentro vc puxa a maçaneta como se fosse abrir a porta, q ela volta par o lugar..

Eu puxo a maçaneta e nada uso a chave nada ela só faz a suada quando trava o carro mais a fechadura da porta não abre

 

Não acho um grupo de ZAP. Pra saber se alguém pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cleu cleu disse:

Já fiz isso ela não volta

Eu puxo a maçaneta e nada uso a chave nada ela só faz a suada quando trava o carro mais a fechadura da porta não abre

 

Não acho um grupo de ZAP. Pra saber se alguém pode ajudar

posta uma foto de como esta ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano já conseguir tive k desmontar o forró da porta acessar a fechadura por dentro e pegar a barra k liga a chave e a fechadura levantar ele msm sentido de como fosse abrindo com a chave e com o dedo abaixar a trava da fechadura fácil demais só trabalhoso pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cleu cleu disse:

Valeu mano já conseguir tive k desmontar o forró da porta acessar a fechadura por dentro e pegar a barra k liga a chave e a fechadura levantar ele msm sentido de como fosse abrindo com a chave e com o dedo abaixar a trava da fechadura fácil demais só trabalhoso pouco

Q bom q resolveu. Tinha alguma coisa solta, pois ele deveria funcionar como informei a cima..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.