lucape Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Tanto no Onix 2015 quanto no Onix 2019 que tive, ao desligar o carro, dá para escutar um som contínuo, baixinho, que fica por um tempo, às vezes rápido, às vezes mais longo, mas depois para. O quê é isso? Mais por curiosidade. Parece ser de algum componente elétrico. Obrigado! Citar
jonyp Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Ventoinha. A minha foi trocada em garantia Citar
lucape Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Postado Fevereiro 28, 2019 Em 27/02/2019 at 20:10, jonyp disse: Ventoinha. A minha foi trocada em garantia Não é a ventoinha do radiador... parece um barulho elétrico mais agudo. Vou tentar gravar e colocar aqui... não consigo enviar o video no site... dá o erro -200 mas enfim, o mecanico da css me informou que é a linda de fluido do freio sendo despressurizada. Citar
lucape Postado Março 24, 2019 Autor Postado Março 24, 2019 UPDATE: o barulho vem da transmissao, e é normal, deve durar até 30 segundos. o freio hidráulico sendo despressurizado é bem mais curto e mais alto. Citar
Posts Recomendados