Sunderland Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Estou querendo por uma central mutimidia da minha preferencia.. So q o vendedor esta me perguntando se o comando do onix e resistivo ou digital. E se irei perder a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 1 hora atrás, Sunderland disse: Estou querendo por uma central mutimidia da minha preferencia.. So q o vendedor esta me perguntando se o comando do onix e resistivo ou digital. E se irei perder a garantia. Quanto ao tipo de comando não sei informar, mas sobre a garantia, SIM, perderá a garantia elétrica, e/ou até a total, dependendo da CSS ou problema que possa ter com o tempo (não que venha ocorrer, mas caso ocorra..). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunderland Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Muito obrigado... Meu temor e esse... Entao nao posso nem instalar aquele retrovisor com camera de ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamarindo Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 E aí galera, sou novo aqui também. Eu tive na concessionária onde comprei o carro e o colega da oficina, muito gentil, me orientou a não cortar o fio, mas identificar certinho o positivo e o terra, que os demais são dos alto-falantes e instalar o chicote do meu aparelho. Minha única dúvida é sobre o controle do volante que ainda não sei se vai funcionar. Comprei o media receiver da Pioneer MVH-A208VBT, que vem com a porta W/R para esta finalidade. A imagem abaixo indica a forma como eu acredito que seja o padrão de instalação, que devo fazer até o final da semana, pois ainda espero o adaptador da antena que ainda não chegou. Dando tudo certo, posto o a instalação completa. OBS1.: ESTE MODELO DO APARELHO QUE CITEI ACIMA, PERMITE A CONFIGURAÇÃO DO CONTROLES DO VOLANTE NO MODO APRENDIZAGEM, ONDE VOU ESCOLHER NO APARELHO A FUNÇÃO DESEJADA PARA CADA BOTÃO NO VOLANTE. OBS2.: NESTE CENÁRIO, CASO ESTEJAMOS CERTO COM RELAÇÃO AO ESQUEMA DA FIAÇÃO, [NÃO SERÁ NECESSÁRIO ADQUIRIR A INTERFACE DE COMANDO DO VOLANTE] DESDE QUE O APARELHO DE SOM, NO MEU CASO, O MVH-A208VBT, TENHA A CONFIGURAÇ E aí galera, sou novo aqui também e estou com o mesmo problema. Eu tive na concessionária onde comprei o carro e o colega da oficina, muito gentil, me orientou a não cortar o fio, mas identificar certinho o positivo e o terra, que os demais são dos alto-falantese assim instalar o chicote do meu aparelho. Minha única dúvida é sobre o controle do volante que ainda não sei se vai funcionar. Comprei o media receiver da Pioneer MVH-A208VBT, que vem com a porta W/R com um plug de 03 vias para esta finalidade, sendo 02 inputs e 01 terra. A imagem abaixo indica a forma como eu acredito que seja o padrão de instalação, que devo fazer até o final da semana, pois ainda espero o adaptador da antena que ainda não chegou. Dando tudo certo, posto a instalação completa. OBS1.: ESTE MODELO DO APARELHO QUE CITEI ACIMA, PERMITE A CONFIGURAÇÃO DOS CONTROLES DO VOLANTE NO MODO APRENDIZAGEM, ONDE VOU ESCOLHER NO APARELHO A FUNÇÃO DESEJADA PARA CADA BOTÃO NO VOLANTE. OBS2.: NESTE CENÁRIO, CASO ESTEJAMOS CERTOS COM RELAÇÃO AO ESQUEMA DA FIAÇÃO, [NÃO SERÁ NECESSÁRIO ADQUIRIR A INTERFACE DE COMANDO DO VOLANTE] DESDE QUE O APARELHO DE SOM, NO MEU CASO, O MVH-A208VBT, TENHA A CONFIGURAÇÃO DE APRENDIZAGEM. OBS3.: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, É CLARO. Foi mal ter respondido 02 vezes, não consegui editar o primeiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGS Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 E aí amigo deu certo? Ninguém pra ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados