Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Recentemente instalei no meu carro um sensor de ponto cego.

Quem tiver interesse em instalar, recomendo o produto do link abaixo.

O mesmo é distribuído pela concessionaria Chevrolet Nova, de São Paulo - Zona Leste (Av. Celso Garcia, 5000).

Estou utilizando já tem duas semanas, até agora estou muito satisfeito, funciona como esperado.

Produto: https://loja.chevroletnova.com.br/sensordepontocegooriginalprisma2013emdiante999259201/p

Manul: http://img.chevroletnova.com.br/Manual_Instalacao/Manual-Sensor-Ponto-Cego-Onix-e-Prisma.pdf

• 2 semanas depois...

Postado (editado)

Cleidson, estou interessado em colocar o sensor no meu Onix mas ainda nao consegui ver funcionando. Meu receio é que os avisos luminosos sejam de intensidade muito alta para dentro da cabine do carro. Poderia postar as suas impressões quanto a isso ou até uma foto para exemplificar? Seria de muita valia para o pessoal do grupo. Abraços 

Editado por Orsato
Postado

Olá Orsato, a intensidade da luz não atrapalha em nada... inclusive é possível regular a intensidade.

até agora estou muito satisfeito, é um sensor de extrema qualidade.

Só aciona quando realmente tem alguém  no ponto cego, abaixo imagem:

sensor-de-ponto-cego-onix-original-gm-52

Postado

Cleidson, obrigado pelas informações.

Já tirei o carro e instalei o sensor na propria concessionaria.

Gostei bastante, alguns momentos ele acende desnecessariamente mas entendo que a pode ocorrer inclusive esta descrito no manual.

Quanta a intensidade do LED, do jeito que veio ja esta muito bom, deve ser a connfig padrão. Acredito que um tom a baixo fique perfeito... farei a configuração na sequencia.

Gostei bastante do acabamento dos LEDs nas colunas do carro e dos sensores no parachoque, parece que veio de fabrica.

No mais, caso alguém precise de ajuda também me coloco disposição.

Att.

• 2 meses depois...
  • 5 anos depois...