cleidson.jardim Postado Fevereiro 10, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Pessoal, boa noite. Recentemente instalei no meu carro um sensor de ponto cego. Quem tiver interesse em instalar, recomendo o produto do link abaixo. O mesmo é distribuído pela concessionaria Chevrolet Nova, de São Paulo - Zona Leste (Av. Celso Garcia, 5000). Estou utilizando já tem duas semanas, até agora estou muito satisfeito, funciona como esperado. Produto: https://loja.chevroletnova.com.br/sensordepontocegooriginalprisma2013emdiante999259201/p Manul: http://img.chevroletnova.com.br/Manual_Instalacao/Manual-Sensor-Ponto-Cego-Onix-e-Prisma.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orsato Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) Cleidson, estou interessado em colocar o sensor no meu Onix mas ainda nao consegui ver funcionando. Meu receio é que os avisos luminosos sejam de intensidade muito alta para dentro da cabine do carro. Poderia postar as suas impressões quanto a isso ou até uma foto para exemplificar? Seria de muita valia para o pessoal do grupo. Abraços Editado Fevereiro 23, 2019 por Orsato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleidson.jardim Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá Orsato, a intensidade da luz não atrapalha em nada... inclusive é possível regular a intensidade. até agora estou muito satisfeito, é um sensor de extrema qualidade. Só aciona quando realmente tem alguém no ponto cego, abaixo imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orsato Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Cleidson, obrigado pelas informações. Já tirei o carro e instalei o sensor na propria concessionaria. Gostei bastante, alguns momentos ele acende desnecessariamente mas entendo que a pode ocorrer inclusive esta descrito no manual. Quanta a intensidade do LED, do jeito que veio ja esta muito bom, deve ser a connfig padrão. Acredito que um tom a baixo fique perfeito... farei a configuração na sequencia. Gostei bastante do acabamento dos LEDs nas colunas do carro e dos sensores no parachoque, parece que veio de fabrica. No mais, caso alguém precise de ajuda também me coloco disposição. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Faz um vídeo do funcionamento , também tenho interesse em colocar no meu Prisma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados