byttencourt Postado Fevereiro 10, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Olá galera eu possuo um Prisma 2017 LT, equipado originalmente com MyLink 2, ocorre que foram furtados a tela e o controle de som e a ponta do chicote que fica fixado na moldura (lado direito da tela) portanto eu necessito da ajuda dos amigos para conseguir identificar a sequência dos fios para ligação direta no novo comando ou o contato de alguém que possa ter o conector do controle de som para vender. Os conectores da tela estão intactos somente o conector do comando de liga, desliga, volume e troca de faixas que foi cortado, até vi aqui no fórum uma foto de um amigo mas não consegui ter certeza da sequência desse plug de 8 fios. Aqui na minha cidade encontrei a tela e as peças que faltam de um carro Batido em uma auto peças, mas o chicote eles não tinham mais, acabaram vendendo ou sucateado. Meu carro faz os som de sem cinto, luzes acessas e cheguei a ligar a nova tela mas a mesma não acendeu. Não sei se é necessário reiniciar ou realizar algum procedimento para troca. Agradeço imensamente se puderem ajudar. Editado Fevereiro 10, 2019 por byttencourt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados