leandrofab Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Após troca da bateria o menu de configurações do veiculo esta desabilitado, também desativou os controles do volante e câmera de ré. Como corrigir esse problema ? Já tentei realizar o destravamento mas mesmo assim não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloy1979 Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 meu onix tb esta desabilitado esta funçao e gostaria de resolver, pois esta habilitado para acender os farois ao destravar as portas e nao gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Souza Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 (editado) Boa dia, tarde ou noite! Meu Mylink está desativado a opção configurações do veiculo.. alguem sabe a respeito? Não consigo entrar, pois o nome está apagado.. Mesmo com carro parado e no segundo estágio da ignição Ligado não está funcionando e antes funcionava, como corrigir, favor me orientem. mvossouza@ gmail.com Whatszap 75 9 9827 6790 quem puder ajudar agradeço imensamente. Obs: Mylink Ônix LT 2013/2014 Editado Julho 25, 2020 por Vinicius Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados