Leandro Coelho Ferreira Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com uma dúvida tenho um Onix LT 1.4. 2017/2017 tentei fazer o desbloqueio do MyLink 2 tirando o tal fio verde, mas não achei este tal, será que alguém pode me ajudar? Vou tentar colocar as fotos que tirei da parte de trás para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL MOREIRA LOPES Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 21/01/2019 at 10:45, Leandro Coelho Ferreira disse: Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com uma dúvida tenho um Onix LT 1.4. 2017/2017 tentei fazer o desbloqueio do MyLink 2 tirando o tal fio verde, mas não achei este tal, será que alguém pode me ajudar? Vou tentar colocar as fotos que tirei da parte de trás para ajudar. Meu amigo, conseguiu fazer o desbloqueio do MyLink 2? Qual fio você cortou? Tenho o mesmo modelo e não consegui identificar qual o fio correto. Aguardo e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados