Knuckledust Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Amigos, boa tarde! Peguei o Onix hoje, e o carro está excedendo expectativas. Dirigibilidade excelente, mecânica e conforto. Todavia, estou com uma dúvida quanto ao MyLink: Notei que o carro tem sensor de ré funcionando na tela do MyLink, e também um cabo cinza com saída USB (parece HDMI) saindo da parte de baixo do painel. Existe alguma possibilidade de parear meu celular com o MyLink, o Waze por exemplo, para aparecer na tela? Pergunto isso porque imagino que o proprietário anterior já tenha feito o desbloqueio do aparelho e tudo mais, eu preciso baixar algum aplicativo específico? Obrigado desde já pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knuckledust Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Funçando o aparelho, acabei de perceber que existe algo chamado "phone link" instalado. Tentei conectar o meu telefone pelo USB com a depuração USB ativada, e fica travado em uma tela de carregamento somente... O pareamento não acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados