Cleyton Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Alguém sabe onde achar o chicote para o novo conector do onix LT 2019 ? Ou a ordem dos fios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Burghi Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Cara, tbm estou com o mesmo problema, não tem nada Na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Teles Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Boa Noite Cleyton ... Vc conseguiu o adaptador do som do novo onix ? Fico no aguardo Marcos Teles Em 16/02/2019 at 20:05, Vinicius Burghi disse: Cara, tbm estou com o mesmo problema, não tem nada Na internet. Boa noite Vinicius Vc acho o adaptador do som do Onix ? Marcos Teles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinski Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Estou com o mesmo problema tb... comprei uma central M1 premium edition, mas o plug da central é direto pra substituir o mylink 1. Agora preciso encontrar um adaptador desse plug para o do MLink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro dos Sant Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Boa tarde, preciso desses plug femea da foto...quem tiver para vender agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leogea Postado Novembro 1, 2022 Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Boa tarde! Onde eu encontro esse chicote (plug) pra vender, adquiri um radio pelo MercadoLivre, mas o chicote do meu Ônix Joy 2020 é original do veículo (universal) e não consigo instalar o rádio original GM com bluetooth, já que o chicote é diferente. Se alguém souber onde eu posso encontrar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados