Posts Recomendados

Boa tarde, meus amigos e amantes de ONIX 

Tenho um onix lt 2017/2018 no qual está apresentando a luz P no painel de instruções seguido do cod. 136.

Sei que esse problema trata-se dos sensores de estacionamento, porém, algum de vocês ja passaram por esse problema e solucionaram? 

Poderiam me dar uma luz? 

Desde já agradeço imensamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Elvis da Silva Nascimento disse:

Boa tarde, meus amigos e amantes de ONIX 

Tenho um onix lt 2017/2018 no qual está apresentando a luz P no painel de instruções seguido do cod. 136.

Sei que esse problema trata-se dos sensores de estacionamento, porém, algum de vocês ja passaram por esse problema e solucionaram? 

Poderiam me dar uma luz? 

Desde já agradeço imensamente. 

A melhor coisa é vc levar na CSS, pois ainda está na garantia, e eles dever corrigir o problema sem custos..

E se conseguir resolver com ajuda ou na CSS, deixe uma mensagem com a solução, pois mais membros podem estar passando pelo mesmo problema...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/11/2018 at 13:17, Mano disse:

A melhor coisa é vc levar na CSS, pois ainda está na garantia, e eles dever corrigir o problema sem custos..

E se conseguir resolver com ajuda ou na CSS, deixe uma mensagem com a solução, pois mais membros podem estar passando pelo mesmo problema...

Abs

Boa tarde, mano velho!

Fui na CSS sim...e pela minha surpresa um dos sensores estavam danificados (DESCOBRINDO PELO COMPUTADOR DA CSS).

Tive que fazer a troca. 

A unidade custa 220,00 na CSS e só tem nela. 

Espero ter ajudado. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.